Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

Tudo por Dinheiro - Capítulo 03

Hospital - Rua - Lado de Fora.
Madalena:Olha aqui, garoto, você fica na sua hein!
Tinho: Ha, ha, ha! Ficar na minha? eu to muito mais na minha, mas se prepara hein! isso não vai durar muito! mentira, tem perna curta!(E vai embora)
Madalena: Mas uma pedra no meu caminho! Oh muleque chato pra caramba! (sai)
Mansão de Elizani - Dia - Sala.
Mário: Pronto! chegamos, agora me diz tudo o que aconteceu Luiz!
Luiz: Pai, não foi nada
Mário: Foi sim, foi tudo! se não fosse você não ia parar no hospital!Me fale agora!
Luiz: Tá bom, pai! Eu estava no calçadão, e um homem cantou a Madalena foi isso!
Mário: E depois?
Luiz: E depois eu parti pra cima dele! Mas quer saber? Achei bom! Ninguém mexe com mulher minha! Ninguém!(E vai para se quarto)
Elizani: Ai, ai, ai, que nojo!
Mário: O que foi?
Elizani: Aquele hospital, sujo, vermento!
Mário: E você queria que hospital público fosse como? Você não conhece a saúde desse pais?
Elizani: Sim, mas aqueles pobres lá!
Mário: Eles são seres humanos assim como eu você, e todo mundo!
Elizani: Como diz a minha amicíssima Bia Falcão! Pobreza pega! Pega como sarna!Pega!
Elizani: Vou tomar banho! Depois, chamar o limpa fossa! Ai, que nojo!

Supermercados Machado - Dia - Caixa.
Débora liga para a sua mãe.
Raimunda:
Oi, minha filha diga!
Débora: Mãe, acredita, que a perua veio aqui?
Raimunda: Sim, o que tem? Ela é a dona, pode ir qualquer hora!
Débora: Eu sei, só que tem mais uma coisinha!
Raimunda: Xii!, lá vem bomba! vamos diga!
Débora: Eu, chamei ela de perua e eu acho que ela escutou!
Raimunda: Menina., você tá louca! é doida da cabeça?
Débora: Mas, na hora que eu ia se explicar, o celular dela tocou, o filho dela está no hospital!
Mãe, vou voltar ao Trabalho! Tchau!
Raimunda: Tchau minha filha!
Mansão de Elizani - Dia - Sala.
Madalena chega na mansão de Elizani.
Madalena: Oi, Seu Mário!
Mário: Oi, Madalena! Veio ver o Luiz, ele tá no quarto!
Madalena: Não , vim falar com a Dona Elizani!
Mário: Bom, pode subir ela está no quarto!
Madalena: Obrigada! ( E vai para o quarto)
Mário: Dinada! Mas, o que essa garota quer com a minha mulher?
Madalena sobe pro quarto de Elizani e entra sem bater.
Madalena: Oi, Dona Elizani!
Elizani: Quem te Deu ordens menina pra você entrar aqui? Xispa! saia!
Madalena: Não fale assim comigo, se não eu conto pra ele!
Elizani: Ele quem? Do que você tá falando?
Madalena: Pro Luiz, conto tudo que sei do seu e do passado dele!
Elizani: Pelo amor de Deus! O que você quer pra não contar?
Madalena: A Presidência dos Supermercados Machado!
As duas se olham. Suspense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer