Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

Tudo por Dinheiro - Capítulo 04

Mansão de Elizani - Dia - Quarto.
Elizani: Mas, mas o que que é isso? Você está me chantageando? Sabia que isso é crime? Dá cadeia!
Madalena: Eu sei que isso é crime, mas uma boa sogra como você é, não ia deixar eu ir presa! ia?
Elizani: Sim, eu ia sim, com muito orgulho!
Madalena: hahaha! Eu eu também ia! Ia contar o segredo! você quer me denunciar? quer? anda, ligue pra policia, me denuncie!
Elizani: Garota, você está abusada, vou pensar na sua proposta, mas vai demorar um pouco!
Madalena: Ok! Sogrinha querida!
Elizani: Mas, olha aqui! Segredo Absoluto, sua criatura Fedelha!
Madalena: Ok!
Casa de Nadir e Alberto - Dia - Sala.
Nadir: Alberto, vai no Supermercado e compra umas carnes pra amanhã?
Alberto: Sim, amor, eu vou!
Antonio: Papai!, posso ir com você? Deixa mamãe?
Nadir: Se o seu pai quiser te levar, pode ir meu filho!
Alberto: Não!
Nadir: Tá doido, o que foi que você tá gritando feito uma mulher aí?Deixa o seu filho ir!
Alberto: É porque vai demorar, e ele vai ficar chorando querendo vir embora!
Nadir: Mas, você não vai comprar o mercado todo! Você só vai comprar carne!Deixa de frescura, e leva o seu filho!
Alberto: Tabom!, vamos Antonio!
Antonio: Ebaa!
Chegando no supermercado...
Alberto: Filho, você não quer ir no parquinho?
Antonio: Sim, pai!
Alberto: Espere aí tá? Papai não demora!
Antonio: Pai! compra chiclete?
Alberto: Sim, filho!(Alberto entra no Supermercado)
2 HORAS DEPOIS, Alberto pergunta pra moça do parquinho onde está seu filho.
Alberto:
Moça, você viu um menino baixinho, de cabelos lisos?Chamado Antonio?
Moça: Sim senhor! ele estava aqui até agorinha, mas uma mulher veio e pegou ele!
Alberto: Oh, meu Deus, não pode ser!Se Nadir descobrir, vai me matar, e agora?! O que eu faço?
(O que Nadir irá fazer com Alberto? Veja no próximo capítulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer