Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

Tudo por Dinheiro - Capítulo 05


Supermercados Machado - Dia - Parquinho.
Moça: Te vira, o filho é seu! Agora acabou meu turno!(E a mulher vai embora)

Casa de Nadir e Alberto - Dia - Sala.
Alberto vai para sua casa e lá encontra sua mulher.
Alberto: Nadir! Nadir!, você não vai acreditar! eu juro que estava lá no...
Nadir: Supermercado e seu filho, quer dizer! Nosso filho desapareceu!
Alberto: Mas, mas como você sabe disso?
Nadir: Aí, a moça do mercado disse que passou uma mulher e levou ele embora!?
Alberto: Sim, mas...
Nadir: O que você estava fazendo, que você ficou tanto tempo no mercado Alberto?
Alberto: Eu estava...
Nadir: Estava o que? Me diz? Você acha que esse menino aqui é um idiota? que não sabe das coisas? Eu fui lá e peguei esse menino, que você deixou sozinho, enquanto estava pelo menos com alguma vadia! Alimentando ela, quem sabe você não tem uma familia com ela! Você não estava fazendo a compra do mês dela? Seu canalha! Eu podia nem te conheçer, nem ter esse projeto de gente que é esse filho nosso aqui!
Alberto: Do que você está falando mulher?
Nadir: Olha eu estou falando de... Não interessa do que eu estou falando! Você é um traste, você não vale nada! Só não te dou uma porrada, porque não tenho certeza se você estava ou não estava com uma piranha naquele mercado! Porque o dia que eu ter Certeza, você vai se arrepender, eu quebro tudo aquela bosta de mercado e você vai ter que pagar, depois que você pagar eu quebro a piranha, depois que eu quebrar a piranha quebro você!
Alberto: Mas, eu já disse que não tem piranha, mulher nenhuma!
Nadir: Então, me diz Porque demorou tanto?
Alberto:Porque, porque, porque eu estava na fila da carne e estava enorme!
Nadir: Dessa, você passa, mas dá próxima...(Faz um gesto de cortar o pescoço)Vai dormir Antônio!
Amanhece o dia...

Mansão de Elizani - Dia - Sala.
Elizani está tomando o seu café da manhã.
Elizani: Mário, hoje eu vou lá naquela mulher oferecer novamente um bom dinheiro para comprar o terreno
Mário: Meu amor! Larga isso pra lá!
Elizani: Eu já te disse, não vou largar nunca.
Luiz: Mãe, oferece uma grana preta pra ela, aposto que ela vai aceitar, para um pobre 50 reais é tudo
Elizani: Olha aí, tá vendo Mário? Até o seu filho concorda! Você está certinho Luiz!
Mário: Vocês podem fazer, qualquer coisa, mas não me mete em confusão! Agora, eu já vou trabalhar!
Elizani: Vai indo na Frente amor, que eu vou depois!
Mário: Ok! Tchau!
Elizani: Tchau! Tchau!
Luiz: Mãe, eu posso chamar a Madalena pra almoçar aqui?
Elizani: Esse povo pobre adora filar uma bóia de graça! Pode, pode sim!
Luiz: Valeu, mãe!
Elizani: Olha, mas avisa pra ela que aqui não tem pão com ovo, feijão com farinha não viu?Aqui, é mais sofisticado, diferente da casa dela!
Luiz: Ok, mãe, eu aviso sim! Vou pra lá agora tá?
Elizani: Tchau meu filho! Agora, vou tomar meu banhinho com sais de banho, e vou-me para a casa de Raimunda, mas que nome!
Tinho: Dona Elizani, o Luiz está em casa?
Elizani: Não garoto, ele acabou de sair, aliás ele saiu tão rápido que você deveria ter visto ele!
Tinho: É que eu acho que ele não saiu ainda, deve estar com seu carro na garagem!
Elizani: Se toca, muleque! Meu filho não tem carro! Mas bem que poderia ter, vou pensar nisso depois! Agora, vai embora!
Tinho: Nossa senhora, que pernas hein!
Elizani: Sai, daqui garoto, eu não sou nem uma vadia que você cata no bordel não! Seu criolo, criatura horrorosa! Sai daqui!
Tinho: Está bem.....Dona!( E vai embora)
Elizani: Até que esse garoto não é de se Jogar fora! O quê(E bate em sua cara) Sai dessa vida, você é uma mulher rica e poderosa Elizani, pare com isso!
Madalena: Dona Elizani!
Elizani: Fala garota chata!
Madalena: Eu, sei como comprar o terreno pra contrução do novo supermercado.
Elizani: Mas como...? Se você conseguir vender, quem sabe, pode ganhar um belo cargo!
Madalena: Ok, já estou indo lá!
Elizani: Você não vai Madalena, eu que vou!
Madalena: Onde será que ela vai? Ah, deve estar indo no Mercado.

Casa de Raimunda - Dia - Sala.
Elizani, chega na casa de Raimunda.
Raimunda:
O que você está fazendo aqui? Vai embora, eu já disse que nao vou vender terreno e casa nehuma!
Elizani: Mas, calma! hoje tenho uma boa proposta! Eu ofereço 700 mil reais! É pegar ou largar, estou te dando 200 mil reais á mais do que vale! E aí? quer ou não?
Raimunda: É.., eu vou pensar um pouco!
Elizani: Pensar?
Raimunda: É, deixa eu pensar!
Elizani: Pensar é? ah, tá bom! Amanhã eu volto!

Elizani vai para o Supermercado, e passa 15 minutos, Madalena chega á casa de Raimunda.

Madalena: Olá Raimunda!
Raimuda: Oi, o que você quer aqui?
Madalena: Vim lhe oferecer, uma proposta para o terreno!
Raimunda: Ué! mas a sua....
Madalena: 15 milhões! O que você ia falar? Eu te interrompi, diga!
Raimunda: Nada, não, mas 15 milhões? Pro meu terreno?
Madalena: Sim, 15 Milhões!
Raimunda: Aceito! Onde está os papéis?
(Qual será a reação de Elizani ao saber dos terreno? Veja no próximo capítulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer