Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

Tudo por Dinheiro - Capítulo 07


Casa de Nadir e Alberto - Noite - Sala.
Alberto: Calma, Nadir, tenha calma nessa hora!
Nadir: Calma porcaria nehuma! (Pega Alberto pelo colarim, e joga ele no sofá)
Alberto: Está louca?
Nadir: Você, não tem o direito de me botar chifre, sim, eu sou chifruda sim, eu sei que sou, mas sabe o que dá vontade de fazer com meus 2 chifre? Socar tudo naquele seu lugar, e no lugar daquela vagabunda!
Alberto: Mas, o que é isso!
Nadir: Vai arrumar as suas malas agora e vai embora daqui!
Alberto: Me desculpa amor, eu juro de joelhos que não faço mais isso!
Nadir: Vai pagar, as despesas daquela porcaria de Zona, que eu quebrei agora!
Alberto: Ok, eu vou, eu vou!
Nadir: E, quando você chegar aqui, eu quero um carro igual aquele, mas... um novo 0 km eu quero um Corolla 0km e se você não trazer, quebro a concessionária toda!
Alberto: Tá bem, eu vou, já estou indo!
Mansão de Elizani - Noite - Sala.
Elizani: Vadia, vagabunda, xerebenta!
Mário: O que que foi que você, está xingando aí, Elizani!
Elizani: Aquela Xerebenta, não quer mais vender o terreno baby!
Mário: Meu amor, o que eu já te disse, sobre isso? O que a gente conversamos?
Elizani: Eu sei, mas euq ueria tanto construir um supermercado lá!
Mário: Eu vou te dizer pela última vez, larga, isso pra lá!
Elizani: Eu eu te digo pela última vez também, só por cima do meu cadáver!
Casa de Raimunda - Noite - Sala.
Madalena está na casa de Raimunda.
Madalena:
Oi, Raimunda, aqui está as papeladas, pode assinar agora se você quiser!
Raimunda: Mas é lógico que eu quero! Onde eu assino?
Madalena: Aqui nesse ´´x´´
Raimunda: Pronto, então posso me considerar milionária?
Madalena: Sim, senhora, pode!
Raimunda: Minha filha vai adorar isso, o sonho dela á ser milionária! (Débora chega do trabalho)
Débora: O sonho de quem mãe?
Madalena: Oi, Débora!
Débora: Oi, hein mãe?
Madalena: Dona Raimunda, eu tenho que ir, no prazo de 1 mês voltarei aqui! pra você levar sua mudança! tchau, tenho que ir!
Débora: Mãe, o que essa garota tava fazendo aqui?
Raimunda: Minha filha, vendi o terreno por R$ 15 milhões!
Débora: Aiiii, mãe eu não acredito! Que coisa boa! Vou para o Shopping vou comprar roupas e roupas! Vou me demitir daquele mercado!
Rua - Noite.
Madalena liga para Elizani.
Elizani: Fala criatura Tenebrosa!
Madalena: Elizani, eu comprei, consegui comprar o terreno!
Elizani: Ahhhhhhhh, eu não acredito, você conseguiu? Graças á Deus! Madalena, a cadeira de Diretora Executiva e departamendo dos Supermercados Machado é todinho seu, se quiser, começe ainda hoje! só espero que saiba trabalhar com essa profissão!
Madalena: É claro que sei! Muito Obrigada!
Elizani: Ahh, traga os papéis pra mim autorizar a venda!
Madalena:Ok, vou aí ás 21:00 hrs !
Casa de Tinho - Noite - Sala.
Tinho: Oi, dona Elizani!
Elizani: O que você quer! Garoto chato!
Tinho: Calma, eu só queria uns cascalhos aqui na minha mão!
Elizani: E, porque eu te daria dinheiro?
Tinho: Porque se não, eu contaria um segredo muito cabuloso de seu filho, pra todo mundo!
Elizani: Quanto você quer menino?
Tinho: Uns 5 pilas! 5 mil está bom! Por enquanto!
Elizani: Me dê o numero de sua conta!
Tinho: Anota aí....
Casa de Nadir e Alberto - Noite - Sala.
Alberto chega em casa.
Alberto: Amor, Coração, Linda!
Nadir: O que foi?
Alberto: Olha só o que tem na garagem!(E Nadir vai olhar)
Nadir:Cara de Pau! Sem vergonha!
Alberto: O que foi? Você não queria um carro, eu comprei!
Nadir: Sim, eu queria, mas era um Corolla SE-G 2.0 Automáticoooo! E você, vem me agradar com Uno (Abre a porta do carro e olha) Manual, vidros á base de manivela, sem ar condicionado!(Abre o capô do motor) Motor 1.0 de 70 CV?Eu, não quero essa porcaria aqui não!
Alberto: Tá bem, amanhã cedo eu compro um Corolla!
Nadir: Opa!Opa!, não quero mais Corolla não, quero um Civic!
Alberto: Está bem!
Nadir: Não não, mudei de idéia eu quero um Jetta, não que quero um Fusion,não euq uero um Cadenza, não não e não,já sei o que eu quero!
Alberto: O que você quer?
Nadir: Eu quero um Malibu LTZ 2.0 Automático!
Alberto: Ata, daqui a pouco você ia pedir uma SW4!
Nadir: Boa, boa idéia, eu quero uma SW4 SRV V6 4.0 Automática!
Alberto: Nossa, como você intende de carro! Onde você aprendeu?
Nadir: Na internet, na revista, ou enquanto você estava com alguma vagabunda!
Antônio vem chorando.
Antônio: Mamãe, o que está acontecendo?
Nadir: Nada não meu filho! (Antônio sai para seu quarto chorando)Bebê, o que foi?
Antônio: Você e o papai, vão se separar! Eu não quero,não quero!
Se passa 3 horas, e Antônio não Comeu nada, e contunua chorando.
Nadir: Alberto, vamos levar ele no hospital!
Alberto: Que isso é mania de criança!
Nadir: Não, vamos pro hospital, vou chamar o Táxi!

Hospital - Noite - Consultório Médico.
O médico examina Antonio e chega á uma conclusão.
Dr 2.: Vocês, são os pais da criança?
Nadir: Sim, somos nós, o que minha criança tem?
Dr 2.: Lamento dizer, mas a criança de vocês, entraram em uma Depressão Profunda!
Alberto: O quê?
Nadir: Culpa sua!
(O que irá acontecer com Antonio? Veja no próximo capítulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer